Mulheres porquê NÃO deveríamos acreditar na mídia

Mulheres porquê NÃO deveríamos acreditar na mídia

Sempre mencionamos que a mídia nos ensina a acreditar que devemos nos comportar de uma maneira errônea. E estamos aqui para te falar exatamente o cont

Sempre mencionamos que a mídia nos ensina a acreditar que devemos nos comportar de uma maneira errônea. E estamos aqui para te falar exatamente o contrário. Aqui está o porquê não deveríamos acreditar na mídia.

ASSISTA ESSE VÍDEO e entenda como a forte exposição à mídia altera a percepção de espectadores da realidade social de uma forma que corresponda ao mundo da mídia.

Traduzimos e legendamos especialmente pra vocês!

-> O vídeo inverte papéis entre homens e mulheres para questionar a cultura da violência na propaganda

Sarah Zelinsky, aluna do grupo de estudos de gênero da Universidade de Saskatchewan, no Canadá, se uniu a outros dois colegas para criar o vídeo ‘Representations of gender in advertising’ (‘Representações de gênero na propaganda’), que propõe reproduzir anúncios publicitários com uma troca de papéis entre homens e mulheres.

Com o objetivo de chocar e engajar o público, o filme mostra como a publicidade, muitas vezes, pode ser perversa com as mulheres.

“Algumas campanhas retratam a mulher como altamente sexual e submissa. E o homem, como dominante e agressivo”, destaca Sarah Zelinsky.

GOSTOU? DEIXE UM COMENTÁRIO… ♥

Mulheres porquê NÃO deveríamos acreditar na mídia
5 (100%) 1 voto

COMMENTS

WORDPRESS: 4
  • comment-avatar
    daniela 3 anos

    recebi um link que nao da acesso ao ebook.

    • comment-avatar

      Olá Daniela, respondi o seu email e enviei o ebook pelo email. Estamos tentando descobrir o problema. Abraços

  • comment-avatar
    Aidelene Pinheiro 3 anos

    Obrigada Juliana e Felipe por abrir os olhos das mulheres para seu verdadeiro papel na sociedade, os números de mulheres violentadas, abusadas física, mental e psicologicamente é alarmante em todo o mundo, o que impressiona mais ainda é que as próprias mulheres emprestam seu corpo para a mídia para enfatizar mais ainda a violência e o machismo. Vocês dois são anjos enviados por Deus para lembrar que os valores estão muito além do corpo, que devemos respeitar a mulher e consequentemente respeitando-a a sociedade tem muito a ganhar !! Deus abençoe vocês,

    • comment-avatar

      Obrigada pelo apoio Aidelene, estamos sempre focando em passar a mensagem certa e abrir os olhos das mulheres para o que realmente está acontecendo. Por isso que estamos até soltando vídeos no youtube, toda terça e quinta vamos colocar vídeos novos com mensagens que esperamos que façam a diferença. Obrigada por comentar, sua opinião é muito importante pra nós. Grande abraço