Namoro a distancia, dá para aguentar?

Namoro a distancia, dá para aguentar?

Namoro a distancia, namorar alguém que mora em outra cidade ou mesmo país é uma tarefa difícil e requer cuidados para não deixar a relação esfriar.

Namoro a distancia, namorar alguém que mora em outra cidade ou mesmo país é uma tarefa difícil e requer cuidados para não deixar a relação esfriar.

Mensagem de amor a distancia

mensagem de amor a distancia

Apesar do ciúme, da saudade algumas iniciativas podem fazer essa relação perdurar. Cartões, e-mails, visitas inesperadas e até telefonemas são bons aliados. A tecnologia neste tipo de relacionamento é uma grande aliada.

Meu namoro

meu namoro

Aqui estão as quatro coisas mais importantes para conseguir manter o relacionamento a distância:

Confiança: Distante ou perto essa é a base de qualquer relacionamento, mas com a distância o peso se torna maior. Mantenha contato e procure conhecer os lugares e pessoas que fazer parte da rotina do outro. Obviamente sem neuras, com quem ele fala, com quem ele anda, etc.

Visitas regulares: Relacionamento precisa de contato físico. Não deixe as visitas apenas para os feriados, apareça de surpresa, dedique-se a esse namoro. A dedicação mútua é essencial.

Planeje: Faça de cada visita um tempo de qualidade, bem aproveitado, então quando estiverem juntos, ou mesmo online tracem roteiros para o próximo encontro. Nada de ir dar um beijinho e voltar, temos que construir laços emotivos com o parceiro, e esses momentos poucos que vocês têm, servem para isso.

Símbolos e recordações: Objetos, fotos, cartas, mensagens de voz e de texto fazem com que a presença do outro esteja sempre por perto. Invista nos detalhes, eles podem e fazem a diferença.

Frases de amor a distancia

frases de amor a distancia

E o que faz isso tudo valer a pena é a esperança de que um dia não precisem mais ficar separados, ficarem juntinhos, criarem a família e envelhecerem de mãos dadas.

O amor vale a pena, é uma luta que vale a pena a ser travada. Se lutamos por pedaços de terra e poder , por que não por amor não é verdade?

Seu relacionamento é à distância? Como você lida com isso? É tranquilo pra você? E pra ele? Deixe um comentário abaixo.

Namoro a distancia, dá para aguentar?
5 (100%) 1 voto

COMMENTS

WORDPRESS: 2
  • comment-avatar
    Maria Correa Cardoso 3 anos

    Boa tarde Juliana e Felipe, eu li o seu e-mail , gostei muito, pq estou co um relacionamento a distância, e achei interessante as suas dicas para melhorar esse relacionamento…Ele mora na Argentina tem 58 anos já é um homem maduro, em breve até final do ano estará morando no Brasil,estamos namorando online há 2 meses , eu confio nele e ele em mim, passamos isso um para o outro…Eu estou pensando em lhe visitar no mês de novembro indo até ele, oque vc tem pra me dizer? Estou esperando sua resposta e muito obrigado por tudo ..

    • comment-avatar

      Você conhece essa pessoa pessoalmente? Já viu ele pela camera no skype? Ou só conversa por mensagem?