Namoro a distancia: Tem Chance de Dar Certo?

Namoro a distancia: Tem Chance de Dar Certo?

Mais e mais pessoas hoje em dia se conhecem pela internet. Mas a grande questão é: será que elas conseguem realmente se conhecer, ou se enganam com aq

Mais e mais pessoas hoje em dia se conhecem pela internet. Mas a grande questão é: será que elas conseguem realmente se conhecer, ou se enganam com aquela conexão que elas conseguem estabelecer através da tela do computador? Namoro a distancia e seus dilemas, veja abaixo o que você pode fazer para tentar se proteger de possíveis problemas.

Mensagem de amor a distancia

mensagem de amor a distancia

Você já conversou com essa pessoa pela câmera?

Uma coisa básica que você deve fazer para ter certeza que você está realmente falando com a pessoa que ela diz ser, é conversar pela câmera com ela. E muito importante, fazer isso mais de uma vez em horários diferentes, pois dessa maneira, fica mais fácil confirmar a identidade dela.

2. Essa pessoa fica inventando tragédias, falando que precisa de dinheiro ou já chegou a te pedir dinheiro?

Se esse for o caso, você deve acabar com essa interação, caso não tem nem certeza quem ela é, nunca encontrou pessoalmente, e ela conta uma história toda cheia de drama só pra no final te convencer a dar uma graninha pra ela, não se deixe enganar, ela provavelmente faz isso não só com você mais com outras pessoas que se deixaram abalar por essas mentiras.

Meu namoro

meu namoro

3. Quanto tempo você está falando com essa pessoa?

Vocês já se encontraram pessoalmente? Vocês fazem planos de se encontrar? Se a resposta pra essas duas perguntas foi não, qual é o motivo que você quer manter essa conexão com essa pessoa?
Para essa coisa que vocês tem realmente se tornar real, vocês tem que sair do virtual e trazer isso pro mundo real.

Frases de amor a distancia

frases de amor a distancia

4. Ele sempre marca de se encontrar e inventa uma desculpa ou some quando está perto da data?

Esse é um grande indício de que essa pessoa está mentindo pra você e que nunca vai te encontrar.

Enfim, namoros virtuais que não saem do online para o físico, nunca serão relacionamentos saudáveis, é muito fácil e perigoso adquirir uma conexão emocional com alguém através de um computador, principalmente quando se está carente. Então tome muito cuidado.

Namoro a distancia: Tem Chance de Dar Certo?
5 (100%) 2 votos

COMMENTS

WORDPRESS: 1
  • comment-avatar

    Na minha opinião namoro á distância não dá certo.

    Essas frases são excelentes para reconquistar seu amor todos os dias