O Beijo

O Beijo

Nada deixa mais claro que está rolando alguma coisa entre você e o homem dos seus sonhos do que um beijo. Mas se ele é um pouco tímido e ainda não tom

Nada deixa mais claro que está rolando alguma coisa entre você e o homem dos seus sonhos do que um beijo. Mas se ele é um pouco tímido e ainda não tomou a iniciativa, você pode seguir algumas dicas para conquistar esse primeiro beijo. 

Beijo

beijo

Outra forma de deixar o contato mais próximo é tocá-lo enquanto você fala. Pareça inocente e seja rápida, para que se trate apenas de coincidência. Isso pode ajudar a deixar a conversa mais íntima.

Use o contato visual. Olhe para os olhos e lábios dele e volte a olhar nos olhos, com um sorriso tímido. Você não precisa ser explícita seja rápida. Essa é uma dica discreta para o rapaz.

Esfolie seus lábios com açúcar para torná-los macios. Aplique um pouco de batom para mantê-los úmidos. Isso vai deixá-los mais atraentes e pode te ajudar a conquistar o tão sonhado beijo.

Se aproxime. É preciso estar próximo para beijar. Levante o rosto com expectativa.  Você também pode abraçá-lo, mas nada de contato rápido, procure ser íntima. Antes de soltá-lo por completo afaste a cabeça para que ele tenha espaço. Caso não aconteça nada o beije na bochecha, assim vai parecer que o movimento foi casual.

Não fique chateada se você não conseguir um beijo. O cara pode simplesmente não estar pronto ainda, ou não gostar de você dessa maneira.

Como beijar de língua

como beijar de lingua

Não há nada de mais em relação a isso, é bem natural. A sua língua vai acariciar a dele e vice-versa. Lembre-se de não ficar com a boca escancarada, pois dependendo do tempo que vocês estão se beijando, terão que fechar a boca para engolir a saliva, não vai babar hein!

Jogos de beijar

jogos de beijar

Você e seu companheiro, namorado, ficante, rolo o que quer que seja podem fazer alguns joguinhos bem legais com beijos:

Gelo do Amor;

Começa com um cubo de gelo na boca do seu parceiro. Enquanto estiver beijando ele, tentar pegar o gelo da boca dele e, em seguida, descer pelo corpo do seu parceiro com ele. Depois de chegar à cintura, role o cubo de gelo de novo e, em seguida, entregá-lo a ele. Agora é a vez do seu parceiro fazer o mesmo com você. O jogo continua até que os cubos de gelo derretam e se você quiser jogar por recompensas, quem fica com o cubo de gelo derretido perde e tem que fazer o que o seu parceiro pede.

Cartas da paixão;

Anote os nomes das diferentes partes do corpo, como olhos, orelhas, pescoço, umbigo, tornozelos em vários cartões pequenos. Embaralhe-os e, em seguida, revezem-se para escolher um cartão da cesta. Leia o que está escrito e depois beije a parte mencionada do corpo do seu parceiro. A melhor parte deste jogo é que não há perdedores e você pode mantê-lo até que acabe os cartões ou até que as intenções sejam outras.

Olhos Bem Abertos;

Este é um jogo de beijo bem comum, mas, no entanto, muito divertido cada vez que você joga com seu parceiro. Comece beijando com os olhos abertos e continuam a fazê-lo por tanto tempo quanto puderem. Aquele que piscar primeiro ou parar de beijar perde.

 

Agora é hora de praticar bastante. E aí já tinha alguma experiência com beijo antes? E com os jogos, já fez algum? Deixe um comentário.

 

O Beijo
5 (100%) 1 voto

COMMENTS

WORDPRESS: 3
  • comment-avatar

    Muito obrigado, amigo. VOu usar essas dicas hoje mesmo

  • comment-avatar
    isabela 2 anos

    isso e rruim

  • comment-avatar
    isabela 2 anos

    eu gosto dessa coisa