O que vestir no primeiro encontro?

O que vestir no primeiro encontro?

Quase toda mulher já ficou indecisa sobre o que vestir no primeiro encontro, mesmo com um armário cheio de opções. Organize-se para que esse momento t

Quase toda mulher já ficou indecisa sobre o que vestir no primeiro encontro, mesmo com um armário cheio de opções. Organize-se para que esse momento tenha o menor nível de stress possível.

Primeiro

primeiro

Use o básico. É a primeira vez que vocês saem juntos, então, exceto se ele for te levar a algum lugar específico, opte por uma roupa confortável que te deixe a vontade. Se vocês forem apenas tomar um café, qual o problema de um jeans com uma blusinha bonita?

Não use roupas novas. Nem faça cortes de cabelo ou qualquer coisa que possa sair errado. Prefira a segurança. Maquiagem nova pode dar alergia, assim como perfumes e loções. O melhor plano é a segurança.

A coisa mais importante na hora de se vestir é o conforto. Isso não quer dizer que você precisa sair de pantufas, mas também não precisa ser um salto agulha. Você precisa usar algo que deixe seu caminhar seguro, algo que transpire confiança.

Mostre um pouco da pele, mas não exagere. Se usar decote use calças. Se optar por uma saia use uma blusa mais fechada.

Destaque sua beleza natural mantendo maquiagem e acessórios no mínimo. Use cores claras nas unhas também. Selecione acessórios simples e elegantes, não abuse das joias.

Encontros

encontros

Lembrando que você deve ser você mesma, não coloque uma roupa somente para impressioná-lo.

Homens não reparam em roupas e sim em pele, cheiro e olhar. O primeiro encontro é uma zona desconfortável tanto para você quanto para ele. Só que para o homem a preocupação é não parecer um mendigo, estar com um bom hálito e ser cavalheiro.

Agora já para as mulheres, como muitas ainda não sabem que o relacionamento é uma PARTE da sua vida e não TUDO na vida, a oportunidade seria parecida a jogar na mega sena, querendo acertar todos os números para ganhar o grande prêmio.

Infelizmente não funciona assim, seja você mesma, vá ao encontro com uma energia boa, desprendida, no mínimo você terá uma amizade, então se permita ser feliz sem grilos.

Você já teve outros primeiros encontros? Como foi? Por que acha que não deu certo? Deixe um comentário abaixo!

O que vestir no primeiro encontro?
3.71 (74.29%) 7 votos

COMMENTS

WORDPRESS: 1
  • comment-avatar

    Muito esclarecedor, realmente tinha duvidas sobre isso, mas agora sei que posso fazer sem medo. Obrigado