Psirico – Lepo Lepo – A Resposta

Psirico – Lepo Lepo – A Resposta

Ao contrário do que muita gente acredita, falando que essa música é uma manifestação contra o governo, ou falando que é para distinguir se a mulher só

Ao contrário do que muita gente acredita, falando que essa música é uma manifestação contra o governo, ou falando que é para distinguir se a mulher só está com ele por amor ou dinheiro. Analisando ela friamente, o nosso ponto de vista é bem diferente. Assista o vídeo e veja a nossa resposta e análise sobre a música Lepo Lepo do grupo Psirico.
Existe uma grande variedade de fatores nessa música que são completamente machistas, colocando a mulher em apenas duas categorias: “A interesseira” e a que gosta do Lepo Lepo.

Música Lepo Lepo

musica lepo lepo

Ele até tenta passar um pano citando em uma única linha, amor e cumplicidade, mas logo após falar isso, ele expoe exatamente o que ele realmente acha.

Isso não seria um problema se a música não tivesse estourado no Brasil e virado hit, implantando ideias erradas na cabeça da sociedade. Sim, isso é uma coisa normal, comum para a realidade do povo brasileiro, mas o que o povo não está conseguindo enxergar é que além desse entretenimento estar tirando o foco dos principais problemas do país, está também ridizularizando o papel da mulher e das suas escolhas erradas mais uma vez.

O que é Lepo Lepo

o que e lepo lepo

Implantando ideias machistas na cabeça do público masculino, e deixando o público feminino mais receptivo a esse tipo de ofensa.

Mas para aquelas pessoas que não se deixam levar pelo ritmo contagiante, e conseguem enxergar qual é a mensagem errônea que a letra passa, aqui está o nosso desabafo.

Crianças crescendo dançando essas músicas sendo afetadas com ideias erradas, se tornando o tipo de mulher que elas foram ensinadas a ser, não percebendo que a influência dessas coisas consideradas inocentes são totalmente nocivas e determinantes ao tipo de pessoa que elas vão se tornar.

Mas elas são somente crianças, e elas não tem culpa dos adultos não enxergarem nenhum problema real nisso.

E não são somente as crianças que são afetadas por esse tipo de “lavagem cerebral”, mas também os adultos, mulheres se desvalorizando cada vez mais, abrindo mão de seus sonhos, objetivos e prioridades por estar se deixando levar pela carência e influência da mídia.

Mulheres, vocês merecem muito mais do que somente Lepo Lepo, e adultos, pelo amor de Deus salvem as nossas crianças, temos certeza que você não gostaria de destruir o futuro dos seus filhos, e gostaria sim de ensinar pra sua filha que ela merece um relacionamento onde o parceiro a valorize e dê muito mais do que somente o Lepo Lepo.

ASSISTA o vídeo, se você ainda não assistiu, e queremos saber a sua opinião. Compartilhe e comente, seja lá qual for o seu ponto de vista.

Psirico – Lepo Lepo – A Resposta
5 (100%) 1 voto

COMMENTS

WORDPRESS: 2
  • comment-avatar
    Clarissa F 3 anos

    Achei muito legal a percepção de vcs e a iniciativa. Parabéns! Realmente à partir de muitos hit’s como esse fica acaba ficando intrínseco na na sociedade que a mulher está perdendo o seu valor.
    A sociedade muitas vezes sem crítica alguma para para analisar o que está ouvindo e proliferando por ai.