Relacionamento: Como se apaixonar novamente?

Relacionamento: Como se apaixonar novamente?

Eu me apaixonei pela pessoa errada e agora? Se apaixonar de novo não significa que você deve pular de um relacionamento para outro. O que fazer? Logic

Eu me apaixonei pela pessoa errada e agora? Se apaixonar de novo não significa que você deve pular de um relacionamento para outro. O que fazer? Logicamente, você precisa de um tempo para se recuperar e se apaixonar de novo depois de um término difícil.

Relacionamentos

relacionamentos

Não se sinta culpada por voltar a flertar. Flertar e sair com os amigos vão te ajudar a entender que o mundo ainda pode ser um lugar feliz, mesmo se você estiver com o coração partido.

Comece a sair para encontrar e fazer novos amigos. A melhor maneira de superar um término é preparar-se para se apaixonar de novo e trazer as emoções de volta à sua vida. Assim, você percebe que a muitas pessoas atraentes e interessantes dispostas a estar com você e assim se esquece dos pensamentos tristes.

Relacionamento aberto

relacionamento aberto

Não comece a procurar “o cara certo” logo no início. A diversão sem compromissos é uma das melhores coisas em estar solteira. Não fique desesperada pelo amor, ele virá à medida que você conhecer pessoas e compartilhar momentos.

É normal lembrar-se do ex. Foram muitos momentos, independentes se bons ou ruins, as memórias ainda são recentes. Mas não fique se remoendo com esses pensamentos. O que acabou é passado, não vai, nem deve recomeçar.

Site de relacionamento

site de relacionamento

Se você foi descartada sem nenhuma cerimônia é normal estar ferida. Mas aprenda a seguir em frente. É impossível agradar à todos ou obrigar alguém a se manter loucamente apaixonado por você. Em algum lugar lá fora existe alguém esperando para fazer parte da sua vida. E não, não existe somente um cara no mundo que é a “tampa da sua panela”, isso é um mito.

Permita-se ter encontros casuais e fixos, mas lembre-se que é tudo novo, esvazie os pensamentos passados. O amor pode demorar um pouco, ou pode acontecer mais cedo do que você pensa, para que perder tempo reclamando? Aproveite a sua vida e divirta-se, a coisa mais valiosa que o ser humano possui é o tempo, valorize e respeite o tempo que você tem!

Gostou? Participe deixando seu comentário, sua opinião é muito importante para nós!!!!

Relacionamento: Como se apaixonar novamente?
5 (100%) 1 voto

COMMENTS

WORDPRESS: 5
  • comment-avatar

    Olá casal! Eu identifiquei com algumas partes que aconteceu comigo, esses textos foi bons realmente para refletir um pouco, nesses tipos de coisas!

  • comment-avatar
    Cris 3 anos

    Ola Casal! Muito bom os artigos e os videos, tem me trazido uma outra forma olhar a vida … Muito Boa iniciatividade… Já estou agradecida por compartilhar por saber que não sou somente eu, mas outras pessoas passam por isso e que tem solução… Aguardando ansiosamente outros videos e artigos… Tudo bom… Saudações!!!!

    • comment-avatar

      Olá Cris, que bom que você está gostando. Não deixe de se inscrever no nosso canal de youtube. Abraços

  • comment-avatar
    Marcela Cardoso 3 anos

    Olá casal Austrália!
    Amei esse texto pois estou nessa fase, e não está sendo fácil aceitar “Flertar e sair com os amigos” novamente, a decepção foi uma cerimônia muito longa e dolorosa, mas a partir do momento em que esperanças acabaram, por enquanto fica apenas saudades.
    Assisto todos os vídeos, e quando leio um texto de vocês é como se vocês estivessem falando na minha cabeça (risos), enfim, eu acredito neste trabalho porque cada vez mais as mulheres estão desistindo da sua vida amorosa por causa das diversas decepções que já tiveram e os texto são muito verdadeiros e ajudam a enchergar melhor o que ainda podemos viver.

    Um forte abraço!
    Marcela Cardoso Gregório

    • comment-avatar

      Olá Marcela, que bom que você está acompanhando e que está ajudando, essa é a intenção. Com o tempo a dor vai passando e você vai acostumando com a nova realidade, que pode sim ser muito divertida, permita-se aproveitar o tempo que você tem!