Relacionamento Serio: Será que ele tem boas Intenções?

Relacionamento Serio: Será que ele tem boas Intenções?

Uma das maiores dúvidas das mulheres quando encontram um novo alguém é saber quais são as reais intenções daquela pessoa. E é exatamente isso que irem

Uma das maiores dúvidas das mulheres quando encontram um novo alguém é saber quais são as reais intenções daquela pessoa. E é exatamente isso que iremos tratar nesse post: Como saber se ele tem boas intenções? Continue lendo e acabe com essa dúvida cruel de uma vez por todas.

Homem Safado

homem safado

Não adianta ficar falando que todos os homens são iguais, que eles não querem assumir um relacionamento sério, se é você quem aceita qualquer um que aparece na sua vida. Um homem só consegue “tudo de você” pois o seu desespero pra agarrar alguém é maior do que a sua capacidade de enxergar que aquela pessoa não está em busca de um relacionamento sério.

Não adianta ficar forçando a barra com homens que não estão preparados para isso. Homens vão testar para ver até aonde você deixa eles irem, os limites precisam ser impostos por você, então não se engane, para saber se ele tem boas intenções você precisa analisar as atitudes e comportamento dele logo no começo. Se ele só quer ir pra cama e não conversa com você sobre mais nada além disso, logicamente essa é a intenção. Simples assim! Não se iluda.

Relacionamento Serio

relacionamento serio

Se você está a procura de um relacionamento sério você precisa ser capaz de identificar os sinais para diferenciar se aquela é a pessoa certa pra você e se ele está em busca de algo mais, caso contrário você vai ficar insistindo para que qualquer pessoa que apareça na sua vida assuma algo com você, mesmo que for a pessoa errada, e isso é a pior coisa que você pode fazer.

Assista abaixo o vídeo onde falamos sobre os sinais que um cara dá que relevam as intenções reais daquela pessoa.

Quero um Namorado

quero um namorado

Você não é a única a procura de um namorado, nem por isso precisa aceitar qualquer um que aparecer na sua frente, não se deixe levar pelo lado emocional e pelo medo de ficar sozinha. Lembre-se, quem não escolhe direito tem que se contentar com o que vier e geralmente o que aparece não é lá aquelas coisas.

Pense nisso e tome cuidado com o seu emocional, ele pode te colocar em grandes apuros.

Relacionamento Serio: Será que ele tem boas Intenções?
5 (100%) 2 votos

COMMENTS