Romantismo no cotidiano

Romantismo no cotidiano

O amor não precisa de presentes caros para se manter aquecido. Pode parecer piegas, mas o amor mora nos detalhes. Insira romantismo no seu cotidiano e

O amor não precisa de presentes caros para se manter aquecido. Pode parecer piegas, mas o amor mora nos detalhes. Insira romantismo no seu cotidiano e cuide bem do relacionamento.

Passe o dia na sogra só para ele ficar mais feliz perto da mamãe.

Musicas romanticas

musicas romanticas

Participe de um hobby que ele gosta muito e que você não suporta. Pode ser assistir ao futebol ou uma partida de videogame. Não precisa acontecer sempre, mas demonstrar que pode ser companheira é muito bom.

Quando estiverem relaxados no sofá, faça uma massagem nos pés dele. Faça um cafuné ou apenas demonstre carinho com um gesto que ele adora.

Faça uma massagem com “final feliz”. Se você não é uma especialista em massagens, use a internet e aprenda coisas novas. Surpreenda-o.

Surpreenda seu parceiro com um piquenique noturno. Escolha um lugar onde passar a noite ao ar livre. Não se esqueça dos morangos e champanhe.

Frases romanticas

frases romanticas

Receba-o com alegria em casa. Quando um homem chega cansado em casa depois do trabalho, não comece logo a conversa com reclamações e problemas. Abrace-o na porta e mostre-se contente e apaixonada em vê-lo.

Prepare a sobremesa que ele gosta, ou coloque um doce na sua pasta do trabalho com um recado simples. É uma atitude simples , que vai provocar um sorriso.

Mensagens romanticas

mensagens romanticas

Pode parecer que você encarnou a Amélia de Mário Lago, mas são nos detalhes que fazemos a diferença entre nós e a outra.

Mas lembre-se se depois de tudo isso ele também não estiver sendo romântico com você, fazendo alguns mimos que você gosta, de um puxão de orelha nele.

Temos que investir no relacionamento o mesmo tanto que o parceiro, nem mais e nem menos para que seja justo e não tenha desgaste entre o casal.

Você costuma fazer esses mimos? Ele faz também? O que mas você faz para agradá-lo? Deixe um comentário.

Gostou? Deixe um comentário…

Romantismo no cotidiano
5 (100%) 1 voto

COMMENTS

WORDPRESS: 1
  • comment-avatar
    Mada 3 anos

    Eu costumava fazer cafuné na nuca , subindo e descendo pegando um pouquinho das costas, no carro quando ele dirigia. Achava sensacional !!! Parecia que já esperava por isso ! Quando almoçávamos juntos passava minha mão na cocha bem suave, não tirava a atenção dele, mas quando eu parava ele ficava batendo a perna em mim de propósito pra eu continuar !!! kkk