Romantismo

Romantismo

O romantismo no seu relacionamento está meio em falta hoje em dia? Vamos falar sobre algumas maneiras que irão te ajudar a resgatá-lo, para que você p

O romantismo no seu relacionamento está meio em falta hoje em dia? Vamos falar sobre algumas maneiras que irão te ajudar a resgatá-lo, para que você possa manter a chama do amor acesa!

Romantismo

romantismo

No começo do relacionamento é tudo mil maravilhas, é tudo muito lindo, cartinhas, recadinhos, flores, mimos e mais mimos. Depois de um tempo, devido ao trabalho, stress e falta de tempo, o romantismo do casal começa a desaparecer e é nessa hora que temos que usar a nossa criatividade e fazer o impossível e o impossível para que isso não aconteça.

Musicas românticas

musicas romanticas

Músicas românticas embalaram e ainda embalam muitos casais, a música transcende o tempo e espaço, nos faz lembrar de momentos únicos. E as vezes nos pegamos dizendo – “Essa é a nossa música” – lembra daquela música em especial que nos faz lembrar dos momentos bons do início do relacionamento? Resgate esse sentimento, se você lembra qual é a música de vocês, deixe-a tocar, observe o seu companheiro, converse sobre aquele momento do passado, dance a música com ele. Afinal de contas, recordar é viver.

Filmes românticos

filmes romanticos

Os filmes românticos também ajudam a criar um clima bacana, um pipoquinha, um cobertor, ficar abraçadinho vendo um filme se identificando com as situações, momentos e sentimentos que são mostrados no filme. Qualquer filme romântico já ajuda a criar um clima.

Mas o que realmente importa são as pequenas coisas, isso faz toda a diferença. Lembra do início do relacionamento quando vocês ligavam um para o outro com mais frequência só para falar que estavam com saudades um do outro, escreviam coisas românticas, mandavam mensagens inusitadas e por aí vai.

Pois é, isso são coisas que vocês devem resgatar para o bem do relacionamento, não deixe de surpreender o seu parceiro e se esforçar por essa relação. Quanto mais você se acomodar e não se dedicar a esse propósito, mais frio o seu relacionamento ficará. Sempre tenha isso em mente, nada está garantido!

Agora mãos a obra, coloque tudo em prática. Não deixe que o seu comodismo vire uma desculpa e acabe arruinando as chances do seu relacionamento dar certo por falta de romantismo.

Seu companheiro era romântico e agora não é mais? Vocês costumam ver filmes juntos? Está faltando romantismo no seu relacionamento? Deixe um comentário abaixo.

Romantismo
5 (100%) 1 voto

Newer Post

COMMENTS