Safado – Ele mora Com a Ex

Safado – Ele mora Com a Ex

Nós ficamos muito tristes quando recebemos emails com pedidos de conselhos relacionados a esse tipo de situação. Infelizmente a maioria das mulheres i

Nós ficamos muito tristes quando recebemos emails com pedidos de conselhos relacionados a esse tipo de situação. Infelizmente a maioria das mulheres insistem em ignorar a realidade que está diante de seus olhos. Mas isso é coisa de homem safado ou existem situações reais em que esse tipo de coisa acontece?

Homem Safado

homem safado

Em muitos dos casos, a mulher simplesmente caiu no conto dos homens casados, isso acontece o tempo todo e a desculpa é sempre a mesma. Ele não quer revelar que é casado e inventa que está separado mas continua morando com a esposa, uma boa parte dos homens comprometidos fazem isso. Começam a se fazer de vítima, falam mal da parceira mas a realidade é que se fosse tão ruim assim eles não estariam vivendo debaixo do mesmo teto. Já pensou nisso?

Pois é minha amiga, ele acorda, levanta e dorme na mesma casa, a probabilidade dos dois se envolverem é muito grande e é claro que isso pode estar ou já está acontecendo. Em boa parte dos casos, na verdade ele dorme na mesma cama que a esposa, mas teve que arrumar uma boa desculpa para conseguir ficar com você e você caiu que nem um patinho, mas é escolha sua aceitar um homem que vive com outra pessoa. Saia dessa roubada o quanto antes!

Sexo Safado



sexo safado

Não importa se o sexo é bom ou se você gosta dessa pessoa, se envolver com um homem comprometido ou que mora com a ex mulher é a pior coisa que você pode fazer para a sua vida, pois você nunca o terá 100%, e nem poderá ir na casa dele e fazer parte da vida dele! Você precisa ser mais esperta nas suas decisões e escolher sempre o que é melhor pra você, e uma situação desse gênero podemos te garantir que vai causar muita dor e sofrimento desnecessário além de te machucar MUITO.

Esse tipo de homem só está à procura de aventura, e provavelmente irá se livrar de você assim que você começar com as cobranças, querendo mais tempo, atenção e um relacionamento de verdade. E isso você nunca conseguirá com um homem que tem toda uma bagagem, incluindo filhos e ex mulher, morando na mesma casa então, pode esquecer! Pule fora o quanto antes!

E quando a situação é real? Ele realmente mora com a ex mulher, mas só está lá por causa dos filhos? Se ele continua vivendo com a ex, ainda não separou no papel e não toma a atitude de virar essa página de uma vez por todas, isso só está causando aquela coisa desagradável tanto para a ex quanto para os filhos, pois os filhos sabem que eles não estão juntos, mas também não fazem se separam de uma vez por todas. O que isso quer dizer?

Ele pode estar lá por ser acomodado demais para fazer o que tem que ser feito, pois isso envolve dinheiro, burocracia, ter que arrumar outro lugar para morar e ter que falar para os filhos que realmente acabou ou ele está lá acreditando que isso é a melhor coisa a se fazer quando se tem filhos. Mas logicamente não é, pois a criança percebe que os pais já não estão juntos e ficam só se aguentando dentro de casa por causa deles, e começam a se culpar, tirando o péssimo exemplo que estão dando para os filhos quando saem com outras pessoas mas vivem juntos.

Minha querida, é muito difícil encontrar um buraquinho onde você possa se encaixar nessa história, especialmente quando ele insiste em morar com a ex ou mente para você falando que mora com a ex, mas na verdade é a atual esposa com quem ele vive e que nem sabe que está sendo traída.

Você realmente quer entrar em uma furada dessas? Um cara o qual você NUNCA vai poder ir na casa dele, onde as probabilidades são altíssimas dele nunca querer dar um basta na situação onde ele se encontra e largar a ex ou a atual de uma vez por todas.

Pense nisso e reflita, pois em algum momento o balde de água fria vai cair bem na sua cabeça e vai doer!

E se mesmo assim você quiser conquistar esse homem e fazer com que ele largue a ex ou a atual para ter uma vida com você?

Nosso conselho pra você é, pegue um espelho, olhe pra si mesma e fale o seguinte “Eu preciso me amar mais, eu mereço muito mais do que o pouco que eu estou tendo nesse momento, eu sei que estou entrando em uma enrascada e mesmo assim estou querendo ignorar o fato que isso vai acabar em lágrimas. Eu preciso parar de fazer isso com a minha vida e virar a minha própria solução ao invés do meu problema.”

Acreditar ou não nas palavras de um homem casado ou que vive com a ex é uma escolha sua, mas tenha consciência que 100% do que ele pode estar falando pode ser mentira e você pode estar se iludindo.

Assista aqui nosso vídeo onde falamos mais sobre isso e o que você deve fazer:

Isso já aconteceu com você? Você tem alguma amiga que se meteu nessa furada? Queremos saber! Responda nos comentários abaixo.

Safado – Ele mora Com a Ex
3 (60%) 3 votos

Newer Post

COMMENTS

WORDPRESS: 11
  • comment-avatar
    Anonimo 3 meses

    Estou vivendo sob o mesmo teto do homem que vivi durante 18 anos agora estamos separados de corpo durmo separada dele nos falamos o básico mas ele continua me procurando para termos relação quase sempre resisto mas ele insiste o que eu faço alguém me ajuda por favor

    • comment-avatar

      Se vocês estão separados mas morando na mesma casa, ou vocês resolvem logo o relacionamento, se separam de uma vez por todas e dão continuidade na sua vida, ou voltam a ter um relacionamento. Não tem porque se juntar só na hora do sexo, se você não quer mais nada com ele, SAIA DA CASA!

  • comment-avatar

    Adorei o site, parabens!!

  • comment-avatar
    Edilene 1 ano

    Boa noite obg pelo post e exatamente isso que estou vivenciando conheci um rapaz de outra cidade vizinha que se diz separado da mulher e nao sai de casa e nem tenta resolver a situação dos dois eles nao tem filhos.e alem do mais descobri que desde o inicio do relacionamento dele com a ex mulher com quem convive ele iníciou um relacionamento online nesse mesmo periodo isso ja faz mais de 9 anos e ele diz ter deixado ela mais eu vejo que foi por conta que mim conheceu ele nao tem opinião propria isso fez com que eu tomase essa decisão de terminar o nosso relacionamento ate ele tomar uma atitude e arancar o mal pela raiz.pois nao vale a pena amar quem nao reconhece o nosso verdadeiro valor.busco a Deus constante mente pois isso e como um vicio tem horas que quer nos dominar mais procuro sempre ouvir coisas motivacionais e ocupar a amente de alguma forma e vejo que isso ajuda muito tenho fe que irei vencer.

  • comment-avatar

    Gostei, isso que é conteúdo… deu vontade de fazer um sexo agora!!!…. hehe. Parabéns pelo site.

  • comment-avatar
    Frida 1 ano

    Olá! Estou namorado uma pessoal que tá na casa da ex Pq tá sem emprego. Ele se separou tem 1 ano. Nesse período ele saiu de casa e alugou um apartamento. Acontece que, ele perdeu o emprego e teve que entregar o apartamento, acabou voltando pra lá Pq não tinha como manter. Hoje ele paga as contas dos filhos e outras despesas com as economias que tinha. Me disse que tá aguardando apenas consegui novo emprego para sair de uma vez e moramos juntos. Tenho insegurança se ele tem alguma coisa com a ex. Será que estou cega? Me ajudem!

    • comment-avatar

      Provavelmente Frida! Isso parece uma grande furada! Ficar com um cara que mora com a ex?

  • comment-avatar
    Helena 1 ano

    Estou vivendo um relacinamento assim,ele ainda mora com a ex,mas ele me leva ao apto dele e fica tudo bem.depois de treze anos nos reecontramos e começamos a namorar.o q faço?cobro dele uma posição qto ao relacionamento com a ex.eles estão juntos devido a herança.

    • comment-avatar

      Se ele mora com a ex, ela provavelmente é a atual e vc está em uma grande furada! “Estar junto por causa da herança” é uma desculpa esfarrapada que ainda não tinhamos ouvido de ninguém! Normalmente a desculpa é “estamos juntos por causa do filho”, agora estar junto por causa da herança -> POR FAVOR NÉ! E vc topou entrar nessa situação e namorar um cara que mora com uma mulher? Lógico que vc deve cobrar uma posição dele, e sair fora dessa o mais rápido possível.

  • comment-avatar
    Ana Santos 2 anos

    estou confusa não sei mais o que fazer. Há quase 5 meses eu e meu marido estamos “separados”,ele sai de casa assim que amanhece , e so volta as 23;00hs todos os dias ,ou seja ele so pernoita.( Ele ainda dorme em nossa cama) porem já não nos relacionamos,nem se falamos,so quando vamos tratar assuntos de nossa filha de doze anos,ele alega que esta esperando algumas coisas se resolverem para vender nossa casa e dividir a questão da venda e enseguida dar entrdada no divorcio. Preciso de um conselho amigo. me ajudem por favor

    • comment-avatar

      Nosso conselho é pare de dormir na mesma cama com ele e não espere até vender a casa, simplesmente resolva a sua situação, pois como já está combinado de se separarem, um dos dois tem que sair da casa.