Separação: Separei e Agora?

Separação: Separei e Agora?

É comum nos sentirmos perdidas e sozinhas após uma separação. Essa provavelmente é uma das coisas mais difíceis que temos que enfrentar quando um rela

É comum nos sentirmos perdidas e sozinhas após uma separação. Essa provavelmente é uma das coisas mais difíceis que temos que enfrentar quando um relacionamento chega ao fim, essa experiência é tão devastadora emocionalmente que pode ser comparada a dor do luto.

Separação

É uma tendência natural encararmos o fim de um relacionamento como um fracasso pessoal. Não importa quantas pessoas já passaram por isso, não importa que isso seja considerado a coisa mais normal do mundo e muito menos se as estatísticas falam que 50% dos casais se separam, a única coisa que importa é que o coração está despedaçado, seu emocional destruído e seu mundo de cabeça para baixo.

“É muito difícil de repente deixar pra trás uma relação amorosa de longo tempo. É difícil, mas de algum jeito você terá que fazê-lo”. -Catullus-

Pensando em tudo que a mulher enfrenta quando se separa, uma amiga nossa, que também passou por essa situação enfrentando um doloroso divórcio, decidiu escrever um e-book gratuito para ajudar mulheres que estão passando por isso.

Acabamos de ler esse livro digital gratuito nesse exato momento e ele dá dicas tão boas de como dar a volta por cima, que decidimos compartilhar isso com você. Pedimos a permissão dela para compartilhar esse ebook com nossas leitoras e ela ficou mais do que feliz em poder ajudar ainda mais mulheres nesse momento tão difícil.

Se isso está acontecendo com você nesse momento, esse livro digital gratuito chegou na hora certa, até porque, nada acontece por acaso. Caso você não esteja passando por isso, mas tem amigas que estejam, é só compartilhar o link do post com a sua amiga e falar para ela clicar no link abaixo para fazer o download do livro:

Faça o Download do Livro Gratuito Abaixo:

–> “Os 5 Passos para Você Reconstruir a Sua Vida Após a Separação”

Temos certeza que essas dicas irão fazer toda a diferença nesse momento.

Grande abraço,

Juliana da Mata & Felipe Miranda
(Casal Austrália)

Separação: Separei e Agora?
5 (100%) 1 voto

COMMENTS