Ser Difícil ou NÃO Ser? Eis a Questão!

Ser Difícil ou NÃO Ser? Eis a Questão!

Ser difícil demais se torna um problema? Essa é uma das perguntas que mais recebemos e a resposta na verdade é mais simples do que a grande maioria im

Ser difícil demais se torna um problema? Essa é uma das perguntas que mais recebemos e a resposta na verdade é mais simples do que a grande maioria imagina. Os homens precisam saber que conseguem chegar em você e que você não é aquele tipo de mulher que se sente demais e que não importa o que ele faça isso nunca será o suficiente. O grande segredo é encontrar o equilíbrio entre se valorizar e ser acessível ao mesmo tempo. E isso envolve saber exatamente o que você quer pra sua vida. Se você tem valores morais nos quais você acredita com todo seu coração, logicamente agir de acordo com o que você acredita é simplesmente respeitar os seus limites e se valorizar. E isso é completamente diferente de se fazer de difícil sendo quem você não é, e dificultando a aproximação usando isso como técnica para conquistar essa pessoa, acreditando que isso vai funcionar.

Bom, temos más notícias… Isso infelizmente não funciona, se achar a última bolacha do pacote ou ficar dando uma de difícil e mentindo não vai te levar muito longe, muito pelo contrário é capaz do cara perceber que você está fazendo um joguinho e você perder toda a credibilidade e valor aos olhos dele.

Se valorizar nunca é demais, mas isso precisa estar diretamente relacionado a quem você realmente é e no que você realmente acredita. Em outras palavras, não deixe sua vida, suas crenças e seus limites de lado só para agradar a outra pessoa, isso significa se valorizar.

É importante colocar limites, porque a grande maioria dos homens vão testar para ver até onde você permite, e se arrepender depois não vai adiantar. Tenha sempre em mente qual é o seu objetivo com aquela pessoa, se é somente diversão casual, aproveite, mas se por acaso você deseja algo a mais, segure a sua onda e dê tempo para que ele consiga se conectar emocionalmente com você.

Ser Difícil ou NÃO Ser? Eis a Questão!
5 (100%) 1 voto

COMMENTS