Seu Relacionamento tem Futuro?

Seu Relacionamento tem Futuro?

Estamos aqui para falar de um assunto que talvez não seja muito agradável, mas chega uma hora na vida que não tem como escapar. Será que o seu Relacio

Estamos aqui para falar de um assunto que talvez não seja muito agradável, mas chega uma hora na vida que não tem como escapar. Será que o seu Relacionamento tem futuro?

Assista o vídeo abaixo onde falamos sobre as 4 DICAS para Descobrir se o seu Relacionamento tem Futuro:

Clique aqui para assistir ou na imagem abaixo

Comente no vídeo se você concorda com essas 4 dicas e se isso já aconteceu com você ou e com alguém que você conhece.

E se você ainda não se inscreveu no nosso canal de youtube – chegou a hora! Inscreva-se aqui no nosso canal: Canal – Casal Austrália

Grande abraço,

Juliana da Mata & Felipe Miranda

(Casal Austrália)
Seu Relacionamento tem Futuro?
4.88 (97.5%) 8 votos

COMMENTS

WORDPRESS: 29
  • comment-avatar
    Babi 9 meses

    Olá casal, tenho relação 7anos e por inúmeros motivos, que agora não vem ao caso, acabamos por escolhendo dar um tempo.(O famoso vou te dar um tempo pra vc (no caso eu) ter certeza q quer terminar).
    Enfim, só que nesse meio tempo um colega do trabalho se abriu pra mim e acabamos ficando. (DETALHE: O RELACIONAMENTO DELE ESTÁ NA MESMA SITUAÇÃO QUE O MEU).
    Estamos a 3 meses ficando, saindo juntos etc.
    Só que em uma conversa que estávamos tendo sobre relação ele falou pra mim “olha esse cara gosta de vc, ele só esta aqui na cidade deve ser por vc”.
    Qndo chegamos na minha casa, ele queria entrar tal mas não consegui deixar ele entrar, não havia clima. Fiquei com isso na cabeça… Até pq se eu reatar meu relacionamento não vou ficar mais com ele… Qual é a dele.

    • comment-avatar

      Na verdade você precisa pensar em QUAL É A SUA?! E não qual é a dele, você pediu um tempo para o rapaz, se não vai voltar e já está há 3 meses com outro cara TERMINA LOGO, para de deixar o cara esperando.

  • comment-avatar
    Anonima 10 meses

    Estava ficando com 1 rapaz ha 1 mes e 10 dias. Nos davamos muito bem , saiamos juntos no final de semana , conheci alguns amigos dele , mas sou meio tradicional e perguntava oara ele o que tinhamos e ele.me.disse que estavamos nos conhecendo oara construir algo.maior. ele se dizia apaixonado , apesar de sermos totalmente diferentes, mas ai eu resolvi dizer para ele que estava me sentindo insegura diante dqwurla situacao e ele sumiu por um final de semana , fui la e disse que estava com saudades e ele simplesmente me perguntou se acabou minha crise e me disse que nao sabia lidar com aquilo. Posteriormente saimos 1.dia e eu estava diferente e ele do.nada sumiu de novo. Fui atras dele falei que estava apaixonada , que ele me.ajudou a eswuecer meu ex e que eu gostava dele e estava insegura porque nao.sabia o.que ele sentia. Ele disse que perdemos o.momento e que eu nao bivi nada sozinha. Era dia de natak. Ele se quer me.desejoi.feliz.natalbe ai viajou e nao se despediu de mim , eu havia dito que queria me despedir dele. Ele.sumiu e eu parei de mandar msg e segui lo em redes sociais , mas sera que fui precipitada de coloca lo na parede ? Eu acheinque estavamos apaixonados.

    • comment-avatar

      Olá Anonima, você precisa controlar a sua ansiedade e investir tempo e energia somente em quem investe em você na mesma proporção. Sem dar prioridade na sua vida para o rapaz enquanto ele não merecer. Colocar na parede nunca é bom, você precisa analisar as atitudes do rapaz e não o que ele fala.

  • comment-avatar
    jack Miranda 10 meses

    Ola casal , meu caso é o seguinte namorei um rapaz por 6 meses ai ele terminou comigo .
    Corri atraz liguei mandei mensagem e nada .agora 11 meses depois ele veio até a minha porta se declarou praticamente implorou q eu desse uma segunda chance ele me disse q dessa vez seria pra valer q colocaria até aliança d compromisso e brevemente nos casariamos .
    Ja tem um mes q voltamos e nada d aliança sera q devo esperar mais um pouco??????

    • comment-avatar

      Primeiramente, você precisa descobrir os motivos que o fizeram terminar com você, pra ver se esse cara realmente vale a pena. Pois não é a aliança o mais importante, e sim as atitudes que ele está tendo ou deixando de ter com vc.

  • comment-avatar

    Boa noite! Namoro há quase 3 meses um cara que às vezes me trata com tanto carinho e em outras, simplesmente ignora o que falo e sinto. Já me levou para conhecer sua familia,amigos,e tal..
    Às vezes, deixa claro que está interessado em nossa relação e em outras demonstra o contrário.

  • comment-avatar
    an 1 ano

    Obrigada pela ajuda :)

  • comment-avatar
    an 1 ano

    Oi, estou namorando a dois meses meu melhor amigo de faculdade, nos conhecemos a 8 anos… Ele conheceu meus pais, eu os dele, agora no relacionamento.. Andava tudo bem, só que ele anda meio nervoso por um problema de saúde (Tireóde que altera o humor), mas tb não se cuida e já pedi pra ele se cuidar pq quero ver ele bem, falei com jeito e tudo mas não adiantou, nao sei se é essa a razão de ele andar um pouco grosso ultimamente comigo.. porém eu pisei na bola e falei de fotos que vi no face dele junto com amigas que não conheço, acabei perguntando se ele ficou com ela, mas são fotos antigas,ja briguei pq ele nao gosta de postar foto nossa no face, porém ele disse que todos os amigos já sabem de nós.. e depois disso ele ficou um dia inteiro sem falar comigo eu ligava e ele não me atendia, não me chama de amor mais e disse que aos poucos estou ficando igual a ex dele.. Fiquei muito mal.. conversamos ontem à noite pq eu com muito jeito fui perguntando de nós.. pedi perdão pelos meus erros, mostrei que eu estava arrependida, me coloquei la embaixo pra ele entender que ele é importante pra mim e que sei que errei.. msm assim ele disse que não é questão de perdoar e sim que não era a primeira vez que eu via algo e falava sobre..perguntei se estávamos namorando ainda pq afinal ele não conversa comigo mais, e me evita dizendo que esta ocupado, ele disse: Estamos sim (Com essas palavras), só estamos indo rápido de mais e envolvendo famílias (Disse ele)… Não sei o que ele quis dizer com isso, se ele quem me pediu em namoro e quis que eu conhecesse seus pais, talvez na hora da raiva ele disse isso.. Mas sinto muito medo agora, de não conseguir manter e levantar esse relacionamento.. não sei se ele vai voltar a sentir o que sentia por mim.. Eu agora sei que ele não gosta de tocar em assuntos de face e passado, não farei mais isso.. Mas como posso agir? O que devo fazer? Será que tem futuro ainda, tem jeito? Eu disse pra ele que não é pra tanto.. tantos casais brigam por coisas piores… Não sei o que faço.. me ajudem por favor..
    Ele não me fala nem bom dia mais, ele me dizia todo dia.. ele não conversa comigo se eu não for falar, e ainda assim me responde depois de 2 horas.. coisa que me nao demorava muito e respondia.. Melhor deixar ele quieto por um tempo pra respirar? Mas como namorar alguém assim que não fala comigo.. Será que vai me falar? ele mora em outra cidade e só virá semana que vem pra cá.. To ficando muito mal com isso. Me ajudem por favor? Não sei como agir nesses 9 dias e reconquistar a confiança dele.. pois sinto que ele ficou com medo da relação por ter trauma de uma ex que fazia barracos por coisas tontas, mas eu não sou assim, falo na hora ali com ele e nunca faria barraco, sou uma mulher tranquila e sensivel de mais.. e por isso doe de mais o que ta acontecendo com a gente… O que fazer pra ele sentir aquela paixão de novo por mim depois de pisar feio na bola?

  • comment-avatar
    Alice 1 ano

    Ainda assim, depois de eu ter pedido milhões de desculpas, ele falar que estamos namorando sim; ele não me fala bom dia, ele me dizia todo dia.. ele não conversa comigo, se eu não for falar e ainda assim me responde depois de 2 horas.. coisa que me nao demorava muito e respondia.. Melhor deixar ele quieto? Mas como namorar alguém assim que não fala comigo.. ele mora em outra cidade e só vira semana que vem pra cá.. To ficando muito mal com isso. Me ajudem por favor

  • comment-avatar
    Alice 1 ano

    Oi, estou namorando a dois meses meu melhor amigo de faculdade, nos conhecemos a 8 anos já… Ele ja conhece meus pais, eu os dele, fui uma vez na casa dele; conhecemos agora no relacionamento.. Andava tudo bem, só que ele anda meio nervoso por um problema de saúde, mas tb não se cuida,nao sei se é essa a razão de ele andar um pouco grosso ultimamente comigo.. porém eu pisei na bola e falei de fotos que vi no face dele junto com amigas qur não conheço, acabei perguntando se ele ficou com ela, mas são fotos antigas,ja briguei pq ele nao gosta de postar foto nossa no face, porém ele disse que todos os amigos já sabem de nós.. e depois disso ele ficou um dia inteiro sem falar comigo, não me chama de amor mais e disse que aos poucos estou ficando igual a ex dele.. Fiquei muito mal.. conversamos ontem à noite pq eu com muito jeito fui perguntando de nós.. pedi perdão pelos meus erros, mostrei que eu estava arrependida, me coloquei la embaixo pra ele entender que ele é importante pra mim e que sei que errei.. msm assim ele disse que não é questão de perdoar e sim que não era a primeira vez que eu via algo e falava sobre..perguntei se estávamos namorando ainda, ele disse: estamos sim, só estamos indo rápido de mais e envolvendo famílias… Não sei o que ele quis dizer isso, se ele quem me pediu em namoro e quiz que eu conhecesse seus pais, talvez nq hora da raiva ele disse isso.. Mas sinto muito medo agora, de não conseguir manter e levantar esse relacionamento.. não sei se ele vai voltar a sentir o que sentia por mim.. Eu agora sei que ele não gosta de tocar em assuntos de face e passado, não farei mais isso.. Mas como posso agir? O que devo fazer? Será que tem futuro ainda, tem jeito? Eu disse pra ele que não é pra tanto.. tantos casais brigam por coisas piores… Não sei o que faço.. me ajudem por favor..

  • comment-avatar

    Obrigada, realmente tenho que seguir a minha vida! Isso é algo que não tem futuro, ele não quer nada. Obrigada 😘

  • comment-avatar

    Obrigada, realmente tenho que seguir a minha vida! Isso é algo que não tem futuro, ele não quer nada. E eu travava para conversar com ele por insegurança e por saber que era algo que não iria para frente e tbm por conta do meu ex relacionamento. Obrigada 😘

  • comment-avatar

    Boa noite casal, estava saindo com um cara. Ficamos 6 meses juntos, sem compromisso. E ele me tratava super bem. Porém ele estava um ano solteiro. Mas ele gosta da ex ainda, porém ela não parece querer ele, mas fica um curtindo a foto do outro. Ele não sabe que eu sei, mas eu sei poq o meu primo me contou.
    Emfim, o tempo que passei com ele foi muito bom.
    Mas, eu sempre travava quando ia dialogar com elenaonão se se era poq o meu antigo relacionamento foi completamente frustrado. Mas eu não conseguia ter um bom papo com esse menino que eu estava ficando. Ele devia me achar meia infantil sla, mas eu não consigo me soltar com ele, só na hora do sexo, aí eu me soltoe muito . Ele tem 29 anos e eu tenho 19. Ficamos juntos a 6 meses, mas sem compromisso e de um mês para cá ele andava meio estranho, nisso o meu primo que é muito amigo dele me contou que ele estava ficando com uma outra mina, e antes ele fazia questão de me ver e depois que conheceu a mina, e ele foi se distanciando. Não falava cmg, e sempre estava ocupado para me ver e antes disso nos víamos de uma a duas vezes por semana.
    Blz, e eu cobrando atenção, esses dias falei para ele vir me vê, ele falou que estava enrolado e que não daria, eu falei. Não dá, ok ! E entao não mandei mais nenhuma msg e nem ele para mim. Já vai para 3 semanas. Porém ele fica curtindo todas as minhas coisas no face. Menos as fotos que eu fui para a balada 😂😂😂😂
    Nisso o meu primo me falou a uma semana atrás, que ele não está mais ficando com a mina, que não deu certo.
    Ele não sabe o que quer, se quer a ex, se quer ficar com outras, e uns dias desses ele falou que eu sou muito nova e tenho ainda muito o que curti.
    Ele diz que tem medos dos meus sentimentos, que eu queira mais do que ele possa me dar e uns dias atrás eu fui dormir com ele e estava deitada na cama e ele falou amor da um espaço aí, nem nos casamos e vc já está assim. Isso aconteceu antes de eu descobri que ele estava pegando outra mina. Ele demonstra que não quer e tbm as vezes me dá esperança eu fico confusa. ( Faz 3 semanas que não estamos nos falando) mas ele fica curtindo as minhas publicações e fotos.
    O que vcs acham sobre isso ? Sobre essas minha insegurança ? Tem a ver com o meu antigo relacionamento?
    Eu queria tanto ficar com ele, mas ele me deixa confusa do sentimentos dele, o que vcs acham ? Me ajuda com um conselho ?

    • comment-avatar

      Vocês já estão saindo há 6 meses e ele nunca assumiu um relacionamento e já falou pra você aproveitar a sua vida. Se ele fica com outras pessoas e ainda está enrolado com a ex, claramente ele não está interessado em relacionamento e você deveria simplesmente parar de sair com ele e virar a página. Não importa se ele curte as suas fotos ou não, a única coisa que importa é que ele não está interessado em relacionamento com você e não tem nada de confuso nisso, se ele estivesse interessado ele falaria com você e te chamaria pra sair. PARE DE SE ILUDIR.

  • comment-avatar
    Gaabii 1 ano

    Tenho uma amizade antiga, de mais o menos 7 anos,desde pequena sempre soube que meu amigo gostava de mim, mas não ligava pois era só coisa de criança, agora que crescemos, estamos no ultimo ano na mesma sala, e treinados vôlei juntos todas as tardes, com essa aproximação ele começou a demonstrar que ainda sente algo por mim, e a gente sempre falou de tudo ate dos nossos rolos, e quando ele falava das meninas percebi q comecei a sentir um ciuminho, todas minhas amigas dizem para eu ficar com ele só q não sei, pq tenho medo de acabar com toda a amizade, mas não sei se to gostando dele, ele não é bonito nem nada, e agora?

    • comment-avatar

      Se ele continua falando de outras mulheres pra você, talvez ele te considera mais amiga do que outra coisa.

  • comment-avatar

    oi meu nome é janice bom a minha história é o seguinte eu achu que o cara que esta só me enrolando sabe tipo nois ficamos né dois sabados ja rolo sexo com nois ai eu me pegei nele tipo acabei me apaixonando por ele né ai depois nois brigamos pelo facebook aindakkkkkk mais ai eu to nervosa xorando que nem uma boba ai falei com ele mandei mensagem se ele vouta pra mim ai ele falo que sim mais é para mim para de manda mensagem né ai ta parei um poucokkkkkkk mais ai ele falo que me procura fico nervosa pensando sera que vai da serto com nois

    • comment-avatar

      Janice, claramente você precisa cuidar do seu lado emocional antes de se envolver em um relacionamento. Você só saiu com a pessoa duas vezes, já brigou com ele, não parava de mandar mensagem e além de tudo está o tratando como se ele fosse namorado, sendo que ele não é. Se você não cuidar do seu lado emocional você não vai conseguir manter nenhum relacionamento.

  • comment-avatar
    lara 1 ano

    meu comentário sumiu

  • comment-avatar
    Lara 1 ano

    Oi casal, minha história é assim….
    Eu fiquei uns seis meses com ele e sempre o via durante a semana, mas no final de semana ele sempre desaparece e diz que tava com os amigos na rua dele, e é difícil eu vê-lo no sábado e domingo. Mas com o passar do tempo isso se tornou habitual e me incomodou porque ele passava justo o final de semana com os amigos e não comigo, e ele nunca me assumiu e nem me pediu em namoro e eu nunca conheci nenhum amigo dele, nem ninguém da família dele, porém ele frequentava minha casa e conhecia minha família. Mas ele sempre dizia para mim que queria algo sério, e eu fico meio confusa se eu devo ou não dá mais tempo para ele e não forçar nada. O problema é que eu descobri que a ex namorada dele disse que eles estavam em um caso indefinido e por causa disso brigamos, e ele disse que tava querendo me pedir em namoro e essa história deixou ele chateado. Porém a gente acabou se vendo pouco com o passar dos dias porque ele tinha uma prova na faculdade e ele dizia que estava sem tempo e ocupado, e assim quando chegou o dia dos namorados ele desapareceu e só falou comigo a noite dizendo que estava estudando para a prova que seria na na segunda que ele realmente ia ter. Mas uma semana depois eu descobri que um dia antes do dia dos namorados ele foi para uma festa e a ex dele estava lá, e ele me falou que só foi para a festa porque era de um amigo dele. E assim depois disso ele diz sempre que quer algo sério que ele pede desculpa, mas eu não fiquei mais com ele, porque eu estou confusa. Será que devo voltar com ele?

    • comment-avatar

      Se ele Não pediu em 6 meses, e só veio com essa história depois de vc descobrir da ex namorada, provavelmente é uma GRANDE BALELA e não vai dar em nada. Se em 6 meses ele nunca saiu com vc no final de semana e nem te apresentou pra ninguém, vire a página porque seu tempo é precioso. Não! Vc não deve ficar mais com ele e nem falar com ele.

  • comment-avatar
    ALANA 1 ano

    Boa tarde! meu caso é o seguinte…
    Tenho um propósito na vida que é viver a castidade. conheci um homem a alguns meses, seis meses pra ser mais exata. No primeiro encontro ele me contou que ja morou com uma pessoa, tem três filhos e está separado a 7anos. Eu ñ tinha a intenção de continuar me encontrando com ele devido a essa situação. Mas rolou uma quimíca legal entre a gente e depois de outros encontros ele se declarou apaixonado. Ainda ñ assumimos nosso relacionamento. ñ consigo confiar nele. Eu fui bastante clara com ele quanto ao meu propósito e me disse que esperaria o tempo q fosse necessário. no entanto ele fica o tempo todo tentando me convencer a ir pra cama com ele. ñ sei o q pensar. as vezes acho q ele me ama de fato como diz outras vezes penso q tudo q ele quer é me levar pra cama como um troféu q ele deseja conquistar. ñ sei se esse relacionamento tem futuro.

  • comment-avatar
    re 1 ano

    Conheci um rapaz no tinder… conversamos bastante e depois resolvemos nos encontrar! Ele me levou pra jantar… conversávamos todos os dias e chegamos a fazer sexo por msg…. Depois de um mês nos encontramos novamente… rolou sexo…. porém no outro dia ele ficou frio…. Não falou mais direito cmg. ..sabe ele está cheio de problemas. ..Esta saindo de um divórcio muito complicado. .. a ex faz ele de babá do filho. … a mãe está com câncer e ele está cheio de problemas no serviço. .. ele me mandou alguns e-mails da chefe pra me comprovar isso… Não sei se devo cobrar uma explicação da parte dele ..Se devo perguntar se ele quer algo mãos sério ou se devo esperar? Me ajuem ele diz que está com muitos problemas e agora vai fazer uma cirurgia…. ele só responde o que eu pergunto. ..ele sempre responde de imediato. …Estou muito confusa.

    • comment-avatar

      Renata, se ele está saindo de um casamento, obviamente ele precisa resolver a situação dele antes de se envolver com qualquer outra pessoa. E sobre o filho “cuidar do próprio filho” – não é dar uma de babá – o pai também tem responsabilidade de cuidar do filho assim como a mãe!

  • comment-avatar
    Thata 1 ano

    Bom dia, casal! Estava saindo com um cara há 2 meses, todos os finais de semana e durante a semana também. Rolou tudo naturalmente, nos conhecemos no Happn e a conversa e encontros fluíram na boa. Mas, ele teve um problema sério no trabalho e as coisas começaram a desandar. Eu cheguei a ligar para ele, ele atendeu e conversamos 1h e foi aí que ele me chamou para sair.
    Duas vezes marcamos de sair, ele ficou pilhado, mas acabou desmarcando. Eu vi que ele continua usando o aplicativo e não me manda mensagem há dois dias (a última vez foi que ele desmarcou).
    Será que ainda há alguma chance? Eu gostaria de investir e não sei como tentar me reaproximar.

    • comment-avatar

      Você só pode investir SE A PESSOA ESTIVER FAZENDO O MESMO. Nesse caso ele desmarcou DUAS VEZES e não está mais trocando ideia com você. Só invista em alguém que está investindo na mesma proporção que você, se o cara só desmarca e não troca mais ideia, desencana e continue conhecendo pessoas.