Site de Relacionamento: 2 Estratégias de Uma Mulher Esperta que Encontrou o Amor Online

Site de Relacionamento: 2 Estratégias de Uma Mulher Esperta que Encontrou o Amor Online

Nos dias de hoje, um dos métodos mais usados para encontrar um amor é através dos famosos sites de relacionamento. A maioria das mulheres que procuram

Nos dias de hoje, um dos métodos mais usados para encontrar um amor é através dos famosos sites de relacionamento. A maioria das mulheres que procuram um parceiro online se dão muito mal, e isso devido a elas não saberem como agir, o que fazer e como se proteger dos predadores virtuais. Por isso, decidimos trazer dicas quentíssimas de uma mulher que se deu bem na Internet e também te mostrar as estatísticas sobre relacionamento online, através deste infográfico abaixo, que revela como se proteger dos picaretas de plantão.

Sites de Relacionamento

Primeiramente, nós queremos te mostrar um pouquinho do que acontece por trás das telinhas do computador, quando o assunto é conhecer pessoas através de sites de relacionamento e redes sociais.

sites de relacionamento
Como você pode notar no infográfico, você não pode ser ingênua e acreditar em tudo que falam pelo seu bem e pela sua segurança. Não importa se o desconhecido está afirmando que está à procura de um relacionamento sério e pronto para casar. Não se deixe levar pela sua carência e lado emocional abalado. Você não conhece essa pessoa! A única coisa que podemos garantir, é que você não quer se tornar uma vítima nessa história, certo?

É exatamente por isso que você deve tomar as devidas precauções para garantir a sua segurança! Nunca envie dinheiro para ninguém, não importa a história trágica que ele tenha contado, você nem sabe quem esse sujeito é de verdade para cair tão facilmente na lábia dele. Normalmente, o alvo mais comum são mulheres acima dos 40 anos que estão carentes, dando sopa no mundo virtual. Não caia nessa!

Site de Relacionamento Grátis – Estratégias Inteligentes de Uma Mulher que Se deu MUITO Bem Online

Namoro virtual é o segundo meio mais comum para casais se conhecerem hoje em dia. Em torno de 40% dos solteiros usam aplicativos no celular, sites de relacionamento e coisas do gênero para conhecer alguém. Então, se você é solteira e não quer continuar sendo, essa é uma das maneiras que você pode desfrutar para arrumar um namorado, desde que isso seja feito de uma maneira consciente e inteligente. Mas, para evitar desperdiçar o seu tempo sem saber o que fazer, se envolvendo com desconhecidos que não pretendem realmente encontrar ao vivo, você precisa de um plano de ação para se dar bem.

Aqui estão as 2 Estratégias Inteligentes da Americana que se deu Bem e encontrou um AMOR.

Amy Webb – 38 anos – agora casada

Depois de Amy ter passado por encontros frustrados e terríveis, ela decidiu ser esperta e fazer um plano de ação para encontrar melhores pretendentes.

Suas Estratégias:

1) Checar o perfil de outras mulheres para se inspirar e melhorar o seu próprio perfil. Ver o que elas tem em comum para descobrir porque elas são as primeiras que aparecem na barra de busca do site de relacionamento.

Para isso, ela fez um perfil falso, como se fosse um homem, e procurou por perfis de mulheres. Nisso, ela notou que as mulheres que mais chamavam atenção eram aquelas que tinham pouca coisa escrita no perfil, no máximo 100 palavras e também mulheres que mostravam um pouco de pele, como ombro ou decote. Isso fez com que ela mudasse o perfil dela, pois havia muita coisa escrita, para um texto bem curto mas muito bom, para maximizar o interesse do sexo masculino.

Isso fez com que ela se tornasse a pessoa mais popular daquele site de relacionamento! Ela até escreveu um livro sobre isso de tanto sucesso que ela fez.

2) Nunca se contentar com qualquer um e manter os seus limites e valores morais para encontrar um parceiro que seja realmente compatível, sem perder tempo com qualquer um. Amy fez uma lista de tudo que ela gostaria em um parceiro e só marcou encontro com aqueles que ela realmente era compatível em quase todos os aspectos.

E essas duas estratégias resultaram em um casamento de 5 anos, ela diz que Brian seu marido é o tipo de homem que ela sempre sonhou, e isso porque ela não abriu mão do que ela realmente queria, conhecendo apenas pessoas compatíveis.

Ótimas dicas né? Quando lemos a história de Amy, não pudemos deixar de compartilhar isso com você. Essas dicas parecem tão simples, mas ao mesmo a maioria não usa, principalmente a segunda dica que fala claramente para não perder tempo com pessoas que não tem nada a ver com você. Tenha isso sempre em mente e use as dicas do infográfico para se proteger das fraudes do amor online.

Esse post ajudou? Você já teve algum encontro frustrado? Nos conte nos comentários. :)

Site de Relacionamento: 2 Estratégias de Uma Mulher Esperta que Encontrou o Amor Online
5 (100%) 5 votos

COMMENTS

WORDPRESS: 8
  • comment-avatar
    Glória 1 ano

    De maneira alguma eu iria ao primeiro encontro com ele, no Canadá. Nem que ele arcasse com os custos! Ele que venha. Obrigada por comentar e abraços.

  • comment-avatar
    Glória 1 ano

    De fato, ficar de muito tempo só no papo, na internet, cansa! Eu estou nessa há dois meses e já estou desanimando do cara. Mas o meu caso é especial: ele é gringo e vive no Canadá e eu,no Brasil. É muito respeitoso nunca me pediu nada material. Mas sempre diz que me ama e quer casar. Sugere que eu vá pra lá. Temos idades parecidas, ambos divorciados e com filhos e temos 50 anos. Somos pessoas joviais e antenadas. Só acho estranho as declarações de amor precoces e insistentes. Além disso,o gringo eventualmente some nos fins de semana. Aí tem rolo.

    • comment-avatar

      Fala pra ele se ele quiser ELE pode vir pro Brasil te visitar, não faça a besteira de ir atrás desse desconhecido, deixa ele provar que ele está realmente interessado e investir em te conhecer pela primeira vez.

  • comment-avatar
    luciane 2 anos

    Infelizmente eu cai, tinha acabado de me separar estava totalmente carente e conheci um rapaz todo carinhoso, ficamos juntos por 6 meses, o ajudei financeiramente e depois descobri que ele era casado.
    Agradeço ao casal Australia por todas as dicas, e-book, realmente me abriu os olhos.

  • comment-avatar
    soraya gomes 2 anos

    Oi, quase fui vitima desse golpe, tive orientação de uma grande amiga. É muito facíl cair no golpe deles quando se estar muito carente, aprendi e todas as mulheres devem tomar muito cuidado. Muito obrigada por todas as dicas.

  • comment-avatar
    Graça 2 anos

    Nunca tive porblemas com os “vgaristas”, sou esperta pra eles. No entanto, tenho outro problema que não foi relacionado no texto – os fantasmas. Aparecem e somem sem nenhuma explicação. Sou sempre procurada pelo meu perfil, mantenho um bom papo, todos me acham inteligente, diferente da maioria das mulheres inscritas e chego até a ficar 1 ano correspondendo, já tive alguns encontros pessoais, sinceros e correspondido, mas que depois de algum tempo, por um motivo bobo, eles somem sem dá nenhuma explicação, me deixando totalmente atordoada, pois tudo estava indo de forma equilibra e sincera. Não sou pegajosa, não sou uma mulher carente que pega no pé, me faço respeitar e sou respeitada, mas, com o tempo o “encanto” termina…fico frustrada, sem saber o motivo…

    • comment-avatar

      Você passa muito tempo se correspondendo com a pessoa! Quando conhecer alguém online precisa analisar se a pessoa vale a pena ou não, encontrar rapidamente e descartar logo, só ficar trocando ideia cansa!