Surpresas Românticas

Surpresas Românticas

No início do relacionamento as pessoas se esforçam mais para demonstrar o quanto gostam de estar com o outro, mas com o passar do tempo muitas das coi

No início do relacionamento as pessoas se esforçam mais para demonstrar o quanto gostam de estar com o outro, mas com o passar do tempo muitas das coisas que existiam no começo da relação são deixadas de lado. Principalmente quando o relacionamento parece ter se solidificado, é aí então que os dois se acomodam e param de demonstrar o quanto um é especial para o outro. Aí surge a grande questão, como reacender a chama e inserir romantismo no relacionamento?

Coisas Românticas

coisas romanticas

Quando se entrou numa rotina, qualquer gesto diferente é válido, não precisa ser nada muito complicado. Pequenos gestos como mandar um mensagem desejando um bom dia, deixar um bilhete carinhoso na mesa dele ou em algum lugar que ele com certeza irá ver, uma ligação no horário de almoço dizendo que lembrou dele e queria saber como ele está, especialmente se você nunca faz isso e coisas desse gênero, já irão fazer uma grande diferença pois ao longo do tempo isso acaba se tornando uma raridade, e é exatamente por esse motivo que o relacionamento acaba esfriando.

Surpresas Romanticas

surpresas romanticas

Tenha em mente que para surpreender alguém não precisa de muito, é só sair da rotina e fazer algo que geralmente você não faz.  Pare de usar desculpas como “não tenho tempo”, “não tenho dinheiro para fazer algo legal””, isso são simplesmente desculpas pois se você nunca tempo para o seu parceiro é porque você está dando prioridade a outras coisas.
Não precisa de dinheiro para fazer uma surpresa legal, caso você queira preparar mais o ambiente, preparar um jantar especial dentro de casa e se vestir melhor para isso já vai ajudar a inserir um pouco de romantismo e reacender a chama. É só ser criativo!

Assim como as palavras podem destruir quando são usadas de uma maneira inadequada, elas também podem fazer com o que o parceiro comece a te enxergar novamente como aquela pessoa que ele conheceu no início do relacionamento. Lembre-se de elogiar o que ele faz, expressar o que você realmente sente e focar em discursos positivos.

Um exercício que recomendamos é escrever em um caderno todos os dias pelo menos um gesto que você pode fazer pelo seu amor, fez ou pretende fazer, com o intuito de melhorar a relação, não fique criando expectativas que ele retribua, isso não é o mais importante, a mudança tem que começar por você e isso inspirará o outro. Pare de cobranças isso só complica a situação.
A maioria fica reclamando que o parceiro não é romântico mas não faz absolutamente nada por ele. Para você exigir algo de alguém, primeiramente você precisa estar disposta a fazer isso pela pessoa, ficar esperando não vai levar a nada.

 

Assista esse vídeo onde estamos falando mais sobre como inserir romantismo no relacionamento:

Como anda o seu relacionamento? Deixou cair na rotina ou está disposta a virar esse jogo de uma vez por todas e reacender essa chama. Responda nos comentários.

 

Surpresas Românticas
5 (100%) 1 voto

Older Post

COMMENTS