Traição: Você tem medo de ser Traída?

Traição: Você tem medo de ser Traída?

Existe algo muito pior do que a traição, o trauma que fica depois da primeira vez que isso acontece com a pessoa. O medo de ser traída é algo que assu

Existe algo muito pior do que a traição, o trauma que fica depois da primeira vez que isso acontece com a pessoa. O medo de ser traída é algo que assusta muitas mulheres, principalmente as que já passaram por isso. Mas quem não tem medo de ser traído? Como diz o ditado, quem tem, tem medo, certo?

Traição

traicao

Traição é uma coisa que dói, que machuca qualquer pessoa, nos coloca pra baixo e principalmente traumatiza. Quem já foi traído, nunca esquece e acaba focando demais no que já aconteceu e atraindo mais daquilo para a própria vida.

Quando se conhece uma nova pessoa, depois de ter passado pela terrível experiência de ter sido traído, é normal ficar com o pé atrás nesse novo relacionamento e é aí onde mora o perigo. Jamais podemos generalizar, não é porque isso aconteceu com você uma vez que irá acontecer de novo. As pessoas não são iguais, mas se você focar só nisso a lei da atração funciona, e você atrairá mais disso pra si mesma.

Você tem esse medo? Assista esse vídeo onde relatamos o famoso medo da traição com a nossa opinião pessoal sobre isso e como lidar com isso.

Sonhar com Traição

sonhar com traicao

Existem também pessoas que nunca foram traídas em si, mas que sofrem do mesmo medo, a insegurança é tão grande que ficam esperando pela hora que isso aconteça, acabam colocando uma pressão muito grande no parceiro com ciúmes em excesso e brigas em exagero em cima de algo que nem aconteceu.

Já sonhou que seu amor te traiu e acordou puta da vida porque aquilo parecia real? Isso é normal e acontece até nas melhores famílias. Quando focamos muito em uma coisa durante o dia, acabamos sonhando com isso durante a noite.

O importante é saber que aquilo não é real e foi só um sonho, nada de ficar brigando com o parceiro pelo que ele fez no seu sonho, por acaso ele podia controlar o que a sua imaginação colocou na sua cabeça? Não né, então respire fundo, e não desgaste o relacionamento por um sonho e pare de focar em algo que não aconteceu.

Como Superar uma Traição

superar traicao

Você tem duas opções, ou você termina com a pessoa de uma vez por todas e vira essa página, ou você perdoa de coração e nunca mais fala sobre isso. A segunda opção é mais difícil pois se você escolher perdoar você precisa ser capaz de virar essa página e tentar salvar o relacionamento de algum jeito, seja com terapia ou qualquer outra coisa.

Ficar no relacionamento falando sobre o que aconteceu fará com que você seja a pessoa mais infeliz do mundo pois além de não querer terminar, ainda não superou e vai ficar revivendo aquele sentimento horrível pelo resto da vida.

Coloque-se em primeiro lugar e escolha a opção com a qual você conseguirá lidar.

Traição: Você tem medo de ser Traída?
5 (100%) 3 votos

COMMENTS

WORDPRESS: 2
  • comment-avatar

    Sucesso! Namastê!!!

  • comment-avatar

    Traição é algo complicado de aceitar. Não é impossível, mas pra quem anda na linha, é difícil entender esse tipo de comportamento.