Traição: Você traiu o seu companheiro? E agora?

Traição: Você traiu o seu companheiro? E agora?

Em março do ano de 2014, Natália Portes, a mulher de Marrone, da dupla Bruno e Marrone, traiu o seu companheiro e no mês de junho o casamento veio ao

Em março do ano de 2014, Natália Portes, a mulher de Marrone, da dupla Bruno e Marrone, traiu o seu companheiro e no mês de junho o casamento veio ao fim. E você o que acha que irá acontecer agora?  O que fazer depois de ter traído a pessoa que ama?

Sonhar com traição

sonhar com traicao

Saiba a diferença:
 Trair e se apaixonar não é a mesma coisa. Tesão não é amor. Se o clima esquentou e  você deu uma escorregada, acha que vale a pena contar?

 Nos relacionamentos mais fechados, como casamentos, os psicólogos afirmam que é  melhor procurar uma terapia de casal, do que se aconselhar com amigos ou parentes.

 De acordo com a sexóloga Regina Navarro Lins, autora do Livro Amor a  Três, monogamia e fidelidade vão contra a natureza humana. O importante mesmo  é amar e ser amada. Mas se você optar por um relacionamento aberto é melhor deixar  tudo claro logo no início.

Como superar uma traição

como superar uma traicao

 E agora?
 Contar ou não contar, eis a questão. Isso depende, é preciso responder algumas  questões: Você quer continuar com seu parceiro? Ele te perdoaria? Você vai conseguir  guardar esse segredo? Existe alguma chance dele descobrir?

Você decidiu contar? Prepare-se para as consequências. As chances dele não te perdoar são enormes. Avalie como estava o relacionamento, o que te levou a tomar essa atitude. O jeito é dizer que se arrepende e aguentar as consequências.

Mensagens de traição

mensagens de traicao

Ele descobriu e agora? Não tem como fugir da verdade quando essa já está aparente. O melhor é tentar conversar, entender o que houve, colocar as cartas na mesa e descobrir se há entre vocês o desejo de continuarem juntos e enfrentar essa situação.

E ai? Já aconteceu isso com você? Você já traiu ou foi traída? Divida conosco e deixe um comentário abaixo!

Traição: Você traiu o seu companheiro? E agora?
5 (100%) 1 voto

COMMENTS