Traição

Traição

Quando uma pessoa se encontra em um relacionamento desgastado, é normal se interessar por outras pessoas. A coisa mais importante a se fazer nesse mom

Quando uma pessoa se encontra em um relacionamento desgastado, é normal se interessar por outras pessoas. A coisa mais importante a se fazer nesse momento é decidir se você realmente gosta do seu parceiro ou se o relacionamento já foi por água abaixo. Se sentir atraída por outras pessoas é normal, acontece com a maioria, mas traição é um passo além da atração. Abaixo estaremos falando mais sobre aquela situação onde a atração que você sente por outra pessoa está incontrolável.

Sonhar com traição

sonhar com traicao

Uma das coisas que você precisa ter em mente quando estiver pensando em trair o seu parceiro é, a culpa que você sentirá será pra vida toda, ainda mais se você estiver casada. Será que vale a pena?

Caso você chegue ao ponto de cometer a traição isso é um grande sinal que a relação com seu parceiro não está indo bem. Talvez chegou a hora de analisar quais são os problemas do seu relacionamento e aceitar que se estivesse tudo bem na sua relação você não teria coragem suficiente de consumar o fato.

E se você teve coragem e depois se arrependeu amargamente?

Provavelmente isso quer dizer que foi um erro humano da sua parte, mas que você ainda tem um sentimento muito forte pelo seu parceiro atual, e no fundo não gostaria de ter feito, mas como aconteceu, precisa resolver os problemas pendentes no seu relacionamento caso queira continuar com o atual.

E se você não se arrependeu e continua saindo com essa outra pessoa?

Se você não se arrependeu e continua traindo sem nenhum remorso, isso quer dizer que você realmente não sente absolutamente nada pelo seu parceiro atual e muito menos respeita os sentimentos dele, então provavelmente esse é um momento propício para colocar um ponto final no seu relacionamento e dar continuidade a sua vida.

Como superar uma traição

como superar uma traicao

Caso você tenha sido traída você tem duas opções, ou você perdoa com todo o seu coração e tenta resgatar esse relacionamento não falando mais sobre o assunto e realmente virando essa página na vida dos dois, ou você termina e não olha pra trás. Se for para ficar com o pé atrás, sofrendo cada vez que ele sai, com o coração na mão pensando se ele vai se comportar da mesma maneira, é melhor terminar.

Pois esse sofrimento diário podem causar doenças físicas, como o cancêr por exemplo, e temos certeza que você não quer atrair uma doença pra si mesma por um erro que foi cometido por outra pessoa e você não conseguiu lidar.

Assista o vídeo abaixo para saber mais sobre a situação onde você está comprometida mas sente atração por outras pessoas:


Você já traiu ou foi traída? Como você está lidando com isso? Responda nos comentários.

 

Traição
5 (100%) 1 voto

Newer Post
Older Post

COMMENTS