Um Cacto no seu Caminho – Sua Autoestima

Um Cacto no seu Caminho – Sua Autoestima

Como está sendo esse final de ano? Já está otimista para 2016 planejando novas metas? Você conseguiu atingir as metas que você colocou para o ano de 2

Como está sendo esse final de ano? Já está otimista para 2016 planejando novas metas? Você conseguiu atingir as metas que você colocou para o ano de 2015? Não? Encontrou alguns CACTOS pelo caminho? Fique com a gente até o final deste post pois iremos te explicar como um simples cacto pode mudar a sua vida pra melhor!

Ser otimista é ótimo, mas não vale de nada se você não entrar em ação e não fizer absolutamente nada para mudar a sua situação atual. E é exatamente por isso que estamos escrevendo este post, para te lembrar que agora é hora de entrar em ação e se preparar para entrar em 2016 com TUDO!

Será que a sua autoestima e a sua autoconfiança influenciaram negativamente em tudo que você poderia ter alcançado esse ano, atrasando os seus sonhos por mais um ano?

O que você faz agora vai definir o seu futuro, e nós vamos te alertar, quantas vezes forem necessárias, da importância de não procrastinar, pois realmente nos importamos com você!

Se você continuar protelando, a sua vida será colocada em “modo de espera“,  sempre esperando a hora certa para voltar ao funcionamento normal…

Pare de deixar tudo pra depois, dessa maneira não tem pensamento positivo que resolva, nada irá cair do céu. Ficar esperando simplesmente não funciona! A essa altura da sua vida você já deve ter descoberto isso; e se ainda não descobriu, esse e-mail é justamente para te lembrar que esperar não irá te levar à lugar nenhum.

A melhor hora para agir é AGORA, e o melhor lugar é exatamente onde você está nesse momento!

Mas, afinal,  Como Conquistar os seus Objetivos e tirá-los do papel de uma vez por todas?

Eis aqui, então, a Fórmula do Sucesso:

VONTADE (“Eu quero!”) + DIREÇÃO (“O que eu quero?”) + ESTRATÉGIA (“Como conseguir o que quero?”) + SABER APROVEITAR OPORTUNIDADES + AÇÃO (“Eu faço agora!”) + OTIMISMO (“Eu creio que vou conseguir!”).

E para explicar o que queremos dizer com “Saber aproveitar as oportunidades”, imagine o seguinte cenário:

Você, sozinha, saiu de uma cidadezinha no meio do nada, e pretende atravessar o deserto para chegar onde quer, sofrendo, olhando pra trás e pensando em voltar pra cidade de onde veio, duvidando que vai conseguir chegar no seu objetivo, naquele sol de rachar, morrendo de sede e com medo de morrer no caminho…

Aí, olha pra cima… E eis que tropeça num cacto, cai e corta sua mão. Nessa hora, você lembra que as plantas do deserto são boas em guardar água e começa a sorrir como nunca, partindo aquele cacto ao meio e saciando a sua sede.

Nesse momento, você descobre que passou por vários cactos e não tinha percebido que a viagem poderia ter sido muito mais tranquila, olha pra frente e vê outros tantos cactos e começa a gargalhar, pensando em como tudo isso passou despercebido.

É… Assim é a vida, você precisa ser capaz de perceber as oportunidades na sua frente e aproveitá-las para tornar a sua “jornada” mais tranquila. Até nas situações mais difíceis da vida, você pode estar cega às coisas boas que estão à sua frente, que cruzam o seu caminho.

Por pior que esteja a sua vida neste momento, a sua realidade é consequência das suas escolhas e do seu “estado” mental.

Mas nós temos uma ótima notícia:  Nada é permanente, tudo muda! É essencial você se melhorar consistentemente, para conseguir fazer escolhas melhores, perceber as oportunidades e ser capaz de aproveitá-las.

E não existe melhor hora para isso do que AGORA mesmo, porque a única coisa que você realmente pode controlar é o que você faz HOJE!

E aqui está o seu “Cacto“, a oportunidade de mudar o rumo da sua vida:

>> Projeto Você Melhor em 30 Dias <<

Porque sabemos que a autoconfiança é a base do sucesso e da felicidade plena, e a baixa autoestima é como dirigir pela vida com o freio de mão acionado…

>> Hora de Soltar o freio e ser tudo que você pode ser: CLIQUE AQUI <<

Garanta o seu sucesso em 2016 e tome essa atitude antes do final do ano! Pela primeira vez na vida se dê um presente ao invés de ficar focando nos presentes de Natal que você precisa dar para os outros.

Tenha um ótimo final de semana!

Um Cacto no seu Caminho – Sua Autoestima
5 (100%) 18 votos

COMMENTS