Volta pra Mim

Volta pra Mim

Todo mundo gostaria de ter um companheiro que realmente valesse a pena. Mas e quando você está com alguém que vale a pena mas não é apaixonada por ele

Todo mundo gostaria de ter um companheiro que realmente valesse a pena. Mas e quando você está com alguém que vale a pena mas não é apaixonada por ele e só percebe o valor dessa pessoa quando já a perdeu?

Você vai voltar pra mim

voce vai voltar pra mim

Nós respondemos uma pergunta de uma de nossas leitoras onde ela contava que o namorado percebeu que ela não era apaixonada por ele e terminou o relacionamento. Só que após o término ela percebeu o cara maravilhoso que ela perdeu. O que fazer nesse caso?

Primeiramente, você precisa analisar o seguinte fato: não é porque você percebeu que ele é uma ótima pessoa que isso vai mudar o que você sentia por ele. Se você não era apaixonada, o que fez você mudar de opinião agora que você não tem mais?

Normalmente quando se perde uma conexão emocional com alguém, o sentimento de querer ter aquilo de volta é mais forte, mas você está sentindo falta somente dessa conexão, pois se já não havia nenhum sentimento da sua parte essa relação estava destinada a acabar de um jeito ou de outro.

Meu amor volta pra mim

meu amor volta pra mim

Estar sozinha pode aumentar a vontade de tê-lo de volta, de ligar pra essa pessoa para tentar reconquistar, mas isso na grande maioria das vezes não irá funcionar, ainda mais nesse caso. Assim que um homem termina por ter certeza que a mulher não gosta dele, ele não irá voltar atrás, porque ele quer ficar com alguém que realmente goste dele e que o faça se sentir especial.

Ficar correndo atrás só vai confirmar que você era a pessoa errada e vai fazer com que ele se afaste ainda mais. Se você quer mesmo tê-lo de volta, manter-se afastada é a melhor alternativa.

 

Isso já aconteceu com você ou com alguma conhecida? Você já perdeu alguém que valia a pena por não gostar tanto assim dele?

Volta pra Mim
5 (100%) 1 voto

Newer Post

COMMENTS