Zona de Conforto – Sua Inimiga

Zona de Conforto – Sua Inimiga

Todo mundo tem alguma coisa a oferecer para o mundo, mas só irão descobrir se saírem da zona de conforto. Leia esse post até o final pois talvez esse

Todo mundo tem alguma coisa a oferecer para o mundo, mas só irão descobrir se saírem da zona de conforto. Leia esse post até o final pois talvez esse era o chacoalhão que você estava precisando para entrar em ação e mudar a sua vida.

Zona de Conforto

Para que você consiga manifestar tudo o que você tem de bom dentro de você, é preciso se colocar numa posição de desconforto contínuo. Ou seja, você precisa fazer tudo aquilo que você não quer fazer, tudo o que for desconfortável.

Você tem que se desafiar,  tem que quebrar os seus limites,  tem que ficar ocupado,  tem que trabalhar em direção aos seus sonhos e os seus objetivos.

Até mesmo se você tem um trabalho nesse momento e esse trabalho não está te levando aos seus objetivos, você precisa ter uma data limite pra sair dele pra investir seu tempo no que você realmente ama e trabalhar pelos seus sonhos, pelos seus objetivos e por tudo que você sempre quis e sonhou para a sua vida.

Qual é o legado que você quer deixar?

O que você quer fazer por si mesmo? Se você está com medo de sair dessa zona de conforto que já deixou de ser confortável, sempre se pergunte: qual é a alternativa? Me contentar em ser a pessoa que eu não quero ser e me arrepender para o resto da minha vida ou fazer tudo que eu tiver que fazer para me tornar a pessoa que eu preciso ser pra fazer as coisas acontecerem?

Zona de conforto é sua Inimiga

E o mesmo é válido para relacionamentos ruins, você vai se contentar em desperdiçar a sua vida em um relacionamento ruim sendo que pode ter MUITO mais do que isso?

Isso é uma escolha e provavelmente a escolha mais importante da sua vida. A definição de inferno para nós seria no último dia das nossas vidas encontrarmos a pessoa que poderíamos ter sido e não fomos por medo.

O único medo que você tem que ter é de desperdiçar uma existência inteira não lutando pelos seus sonhos e não se transformando na pessoa que você veio aqui pra ser. O mundo está esperando você despertar todo esse potencial que você tem dentro de si para finalmente se tornar a sua melhor versão e parar de viver na estagnação.

No final das contas você tem muita coisa especial ai dentro, que precisa descobrir o que é, precisa explorar e descobrir qual é o seu forte e o que você quer fazer da sua vida, e dai então você tem que decidir que vai se especializar nisso, que vai ficar bom nisso, e quando estiver fazendo o que ama e se dedicando 100% a isso, tendo uma vida que ama com a pessoa que escolheu, você vai estar trilhando a sua missão de vida e ter finalmente descoberto o seu porquê.

Zona de Conforto – Sua Inimiga
5 (100%) 1 voto

COMMENTS